A saga de um casal rumo ao Reino Unido...
Do começo ao... bom, ainda não chegamos ao fim...

Blog

domingo, 14 de março de 2010

And it all began...

Eu sempre tive o sonho de morar fora do país, conhecer culturas diferentes e pessoas novas. Contudo, quando decidi seguir a advocacia achei que esse sonho se restringeria às férias. Estava enganada...

Conheci o Fernando há 7 anos e 4 meses nas cadeiras do cursinho pré-vestibular. Nos apaixonamos e começamos a cultivar o sonho da vida a dois. Cursamos os cinco anos de direito, passamos no exame da OAB e advogamos.

Mas aquele meu sonho ainda continuava dormente...

Em 2008, porém, quando fiz um intercâmbio pela faculdade para a Universidade de Coimbra o meu sonho "acordou". Só não foram os 5 meses mais especiais da minha vida porque a pessoa que eu amo não estava lá. Daí o Fernando tirou férias e ficou 1 mês comigo (foi quando ficamos noivos!). Ele viu como a experiência de morar fora poderia ser enriquecedora e "encasquetou" que deveríamos estudar fora!!!

Enfim, somos um casal jovem, buscando começar a vida de uma forma diferente...

0 comentários:

Postar um comentário